quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Loucura por um Proposito

Quando estamos apaixonados por algo ou alguem fazemos loucuras.
A carta abaixo e uma loucura que uma menina fez por um Chamado, deixar alguem que ela amava
para fazer a vontade de Deus.
E Deus com sua justiça, honra cada dia mais a vida dessa menina .......


Oi !
Tudo bem ?
Espero que sim
Venho por meio desta carta explicar o motivo pelo qual eu não liguei mais pra você.
Durante as férias só conseguimos nos falar uma vez, depois tentei falar com vc mais sempre vc não estava ou estava ocupado para me atender.
Mas esse não e o motivo de eu esta de escrevendo, infelizmente o que tínhamos
se podemos dizer que tínhamos alguma coisa acabou, o problema não e vc sou eu,
Eu estava muito confusa em relação o que sentia por vc e se vc sentia alguma coisa por mim, por isso pedi a Deus que me desse essa resposta, infelizmente a resposta foi negativa Deus usou pessoas para me dizer que eu deveria me afastar de vc emocionalmente e virar sua amiga para que Deus pudesse mexer em sua vida através de uma amizade, sei que para vc isso pode parecer loucura eu também acho.
Alem disso eu tenho uma aliança com Deus que quase quebrei por estar com vc,que e dar meu primeiro beijo no altar, no dia do meu casamento sei que loucura mais a vida é assim.
Passei muitos momentos especias com vc como ver você jogando conversa pra cima da tia de cinema pra ela cobrar meia entrada, vc dormindo no teatro, vc fazendo escova no meu cabelo e dando risada de desgraça que tinha sido meu dia, sua mãe falando seus podres, a gente na lan sem conseguir entrar no Orkut, vc no curso indo me ver antes de eu ir viajar, vc reclamando da escola, vc falando que o Maradona era o melhor jogador do mundo que se vc não fosse brasileiro seria Argentino, vc dizendo que chorou assistindo Titanic, que gostava de dança de rua, que também tinha assistindo o Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, tinha curtido Se Ela Dança eu Danço.
Esses dias fui assistir o Grupo Street Dance e lembrei de vc, era mistura de música clássica e black foi d+, eu ti liguei pra vc ir comigo mais só chamou e deu caixa postal.
Espero que escolha uma garota firmeza para por no meu lugar, que goste muito de vc como eu gosto e cuide bem de vc.
O destino uni e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas que nos fizeram feliz.
Lembre-se:
Se alguém disser que vc não serve pra nada que preste
Não ligue
O que presta já foi feito VOCÊ.
Desejo a vc muitos amigos mais que em um vc posso confiar
Que quando vc ficar triste seja por um dia e não o ano inteiro e que vc descubra que ir e bom mais que ir de tudo e desespero, e que vc tenha a quem amar.
Quem sabe um dia a gente se encontre novamente, mas provavelmente isso não vai acontecer.
Xau !!
Obs. Fique de olho nos trabalhos e provas
da escola hein ,quero muito que vc passe se ano ,sempre que possível passarei o conteúdos dos trabalhos por e-mail tah.

Peasy

Um comentário:

  1. Poxa vida... as vezes para alcançarmos algo temos que abrir mão de algumas coisas...

    E para alcançarmos o coração de Deus muitas vezes abrimos mão de nosso próprio coração...

    Mas Deus honra a nossa fé e o propósito de nossas vidas..

    Bejokas.

    Diogo

    ResponderExcluir