segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A dádiva de ser irmão mais velho

Conversando com alguns amigos percebi que a maioria deles reclama de seus irmãos mais novos, com muita frequencia.
E as maiores reclamações são:
...Eles pegam minhas coisas sem pedir...
... Eles me tiram do serio.....
... E minha mãe fica falando “ olha o seu tamanho pra ficar de briginha com o seu irmão”...
...Se fosse eu a minha mãe já tinha me batido...
****************************************
Mas o que nós irmãos mais velhos não podemos esquecer que educar
nossos irmãos acaba se tornando uma obrigação nossa, juntamente com os nossos pais e que essas pequenas pessoinhas que as vezes tiram a gente no serio, serão pessoas brilhantes no futuro, por causa da nossa influencia e paciência, assim o sucesso deles será o nosso sucesso também........


Pense nisso
Fica com Deus
Peasy

Um comentário:

  1. Ser irmão mais velho não é fácil... é sempre o primeiro a apanhar... rsrsrsrs

    Parabéns pelo Blog...

    ResponderExcluir